sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Tem o relógio
e a vida inteira.
A sensação de estar perdida.
E o encontro dos nossos olhos
que param os meus dias.
Sem cessar
meus olhos se abrem todas as manhãs
e antes de agradecer por isso
vem seu sorriso, e me distrai
vem sua voz
ela toca meu rosto como uma fita

tenho em mim o amor de muito tempo
tenho em mim um calor constante
que me arde a pele no momento exato
que me toca
que me olha
que gargalha

sonho com sensações novas
subo degraus até você a cada dia

Há quem se apaixone por homens
por mulheres
por corpos
por jeitos
eu me apaixono pela idealização

pelo toque sob a roupa
pelas pintas que se escapam da camisa
pelas espinhas que sinalizam seus hábitos
pelas orelhas sempre vermelhas
pelo seu encadeamento de raciocínio
pela sua forma de aprendizagem

conheço suas fases
e não consigo lê-las
com sua imagem diante dos meus olhos.
Meus passos caminham sempre ao encontro
Isso que nem certo está
mas que é uma engrenagem tão harmônica