quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Uma vida toda de uma só vez.

Um amor novo, um desamor novo também. Um velho conhecido.
Uma compra exorbitante na internet. Uma vida nova e satisfatória.
Todas as temporadas de Friends pra chamar de minha.
Um conquista nova. Uma formatura, um convite da ex-melhor amiga.
O vestido de sempre, com um beijo novo. O gosto de álcool, sem a velha companhia.
A maquiagem borrada, a gargalhada histérica.
Um novo eu sem identidade. O antigo, ralo abaixo.
O velho grande amor no coração, a lágrima caindo e o copo na mão.
Os mesmos amigos. Amigos novos. Um bebê à caminho.
O medo do futuro. A coragem pro futuro. Um carro. A futilidade ocasional.
Um reveillón diferente. A estranheza da solidão. O excesso de companhias.
As muitas escolhas. Ansiedade e destruição. Briga de egos. A saudade.
A vontade de mudar. O conforto de ser igual.
A vida seguindo, eu de peito aberto,
enfrentando a mim mesma,
os fatos inoportunos e todos os meus jugos.