quinta-feira, 19 de agosto de 2010

"O que eu gostaria de dizer"


Tento negar pra mim mesma, todo dia, toda noite. Tento explicar com palavras firmes e certeiras, tento sufocar essa bruma rósea que paira na minha frente. Tento fingir que os dias não são melhores e que os risos não são nada além de hábitos. Estou tentando me enganar. Sorrateiramente, sensações invadem minh'alma abandonada. Sinto meu corpo ser esterilizado em cada canto que mofava em desamor. Vejo nuvens densas abandonando meus passos, dando espaço para a doçura dos dias vividos. Aceito de bom grado as chances de viver em paz e com o calor de se estar feliz. "Não há melhor lugar para estar do que estar contente" Eu nem sei onde estou, em que nível de contentamento eu parei. Não sei se chamo isso de satisfação, muito menos se tem um nome. Mas sei que desejo a intimidade dos dias vividos e a leveza dos sentimentos ofertados.

não nego não explico não sufoco não finjo não me engano

Sei que não passam de instantes e que posso perdê-los no momento em que alguém tiver a coragem e o prazer que tive em se esforçar para te proporcionar o que propus.
Alguém melhor, alguém digno, alguém que lhe seja suficiente.

Como eu não sou.